Sobre mim

Bom, para começar, acredito que tenho que falar um pouco sobre mim.
Nasci em 29 de Maio de 1981, em Andradina-SP. Meus pais moravam em São Bernardo do Campo-SP, por isso, com apenas 23 dias me mudei para lá. Em 1985, mudamos para São Paulo.
Estudei no C.E. Julio Pereira Lopes da 1a a 5a série, Colégio Benjamin Constant da 6a a 8a série e cursei o colegial no Colégio Bandeirantes. Cursei Farmácia na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP de 98 a 2002.

Durante esse período conheci pessoas incríveis. Algumas delas continuam na minha vida até hoje. Outras fizeram parte de momentos maravilhosos, acrescentaram muito para a construção do meu caráter mas, por um motivo ou outro, houve uma separação. Às vezes amigável, às vezes com algumas cicatrizes e sequelas, mas acredito que todas por algum motivo maior que não necessariamente sabemos explicar.
Enfim, uma vez li uma frase em francês: "Les gens entrent dans notre vie pour une raison, une saison ou pour toute la vie. Si nous arrivons à déterminer pour chaque rencontre si nous l'avons faite pour une raison, une saison ou pour la vie, alors nous saurons comment réagir envers elle" (Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.) - clique aqui para ler o texto na íntegra.

Para finalizar, gostaria apenas de agradecer a todos que fizeram, fazem e fazerão parte da minha vida. Muito do que sou hoje devo a vocês. OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário